sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TUDO REGE

Olho o céu, olho o mar...

Meu ser se perde nessa imensidão
Passeia sobre as ondas no linear
Entre o céu e mar e o meu coração
Sinto a brisa e ela cala em mim...

Velhas rupturas e novas emoções
Retrocedo no tempo e no vento
E o grito da saudade dói demais assim
Construído entre cascalhos meu lamento...

Olho os prados verdejantes, vejo Deus
Que me olha c’outros olhos que são seus
Enternecido de bondade Ele me diz:

_ Apraza-te na minha natureza,
E busque nela enfim toda a beleza

Pra saber que meu AMOR a tudo rege
E a tristeza em alegria, se converge

Desde que creias inteiramente em mim
E te entregue totalmente em minhas mãos.
Pra fazer que a tua dor chegue ao fim...

Irene Cristina dos Santos costa – Nina costa, 07/10/2011
Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 07/10/2011
Código do texto: T3262450

Nenhum comentário:

Postar um comentário